BITMEX CEO AINDA TEM UM ALVO „MASSIVO“ PARA O PREÇO DO BITCOIN

  • Os touros Bitcoin têm estado sob pressão nos últimos dias, após uma forte rejeição de 12.000 dólares.
  • Os ursos BTC estão aparentemente no controle da ação de preços a curto prazo, tendo caído o ativo para tão baixo quanto $11.150.
  • Arthur Hayes, do BitMEX, continua otimista sobre Crypto Genius, explicando seu processo de pensamento em um post recente no blog.
  • Ele afirmou anteriormente que o ativo provavelmente irá revisitar os $20.000, o maior valor de todos os tempos do BTC, em 2020.

Não está claro se ele está aderindo a essa previsão, mas observou que ele irá discutir uma meta de preço Bitcoin no futuro próximo.

BITMEX CEO PERMANECE EM ALTA NO BITCOIN

Em um post de blog publicado em 27 de agosto, Arthur Hayes, diretor executivo da BitMEX, afirmou que a Bitcoin continua em uma trajetória positiva.

Ele não comentou sobre o caso técnico do ativo, mas observou que os fundamentos sugerem que a valorização em ativos duros é provável:

„Os mercados financeiros vão serrar enquanto os políticos se contorcem para continuar a alimentar-se no cocho. Isto infelizmente vai ter efeitos duradouros na vida de todos em todo o mundo. Fora do caos, mais pessoas vão desconfiar da autoridade centralizada e procurar meios de proteger as suas pessoas físicas e o seu capital da destruição gratuita que lhes é infligida pelos seus governantes“.

Ele acrescentou que com este tumulto político e econômico chegando, o ouro e o Bitcoin poderiam ter um bom desempenho. Ele usou o termo chinês „加油“, muitas vezes usado quando torcendo por uma causa ou entidade.

Hayes disse anteriormente que Bitcoin irá revisitar 20.000 dólares em 2020, citando o estímulo monetário como motivo para esta meta.

FORÇA DO DÓLAR PODE ESMAGAR O BTC

Embora a Bitcoin tenha esses drivers fundamentais a longo prazo, uma correção a curto prazo poderia ser feita, já que o dólar americano pode chegar ao fundo do poço.

O dólar americano tem visto um forte colapso desde as altas de março, devido a um influxo de estímulo do banco central. O índice do dólar entrou em colapso em aproximadamente 10%, o que é maciço para um mercado de moedas que vale trilhões. O ouro tem seguido o mesmo caminho, subindo, empurrando o Bitcoin para o lado positivo também.

A moeda de reserva pode em breve encontrar um fundo, no entanto, em um movimento que simultaneamente esmagaria o ouro e o BTC.

Um operador de moedas criptográficas e estrangeiras compartilhou o gráfico abaixo na semana passada, que mostra um fundo potencial no índice do dólar:

„$DXY finalmente encontrando suporte? Fique de olho neste gráfico, se recuperarmos esse nível superior esperamos que $BTC, $ETH, $Gold e $Silver caiam ainda mais“.

Outros esperam que o dólar americano também tenha vantagem sobre outras moedas, devido às infecções da segunda onda e subsequentes efeitos económicos na Europa e na Ásia.